Policia

Porto velho 10/02/2018 14:09 Da assessoria

Colisão frontal entre motos deixa um morto e outro ferido na zona leste

Um gravíssimo acidente de trânsito entre duas motocicletas foi registrado nesta madrugada de sábado (10), resultando na morte do moto taxista Alexandre Ferreira de Souza, 39 anos, na Rua Princesa Isabel, antiga Rua Aruba, próximo da Antônio Violão, Bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram a colisão, o moto taxista seguia com uma passageira na Princesa Isabel sentido Bairro e um homem identificado como  Marcelo C. C. (26) conduzia uma moto Honda Biz no sentido oposto e teria tentando se desviar de um buraco no meio da via, vindo a atingir frontalmente o moto taxista.

 

Com a força do impacto Marcelo foi jogado a vários metros ficando com vários ferimentos graves pelo corpo e a passageira da vítima nada sofreu, porém, Alexandre ficou desacordado sangrando pela cabeça. Uma ambulância do Samu rapidamente chegou ao local e iniciaram os trabalhos de primeiros socorros ao moto taxista que estava no estado mas grave. Depois de quase 15 minutos tentando reanimar a vítima o médico do Samu constatou o óbito dentro da ambulância.

 

Marcelo foi colocando dentro de uma outra ambulância e foi socorrido para o hospital João Paulo II. Os policiais da companhia de trânsito estiveram no local colhendo as informações para fazer a confecção do boletim de ocorrência. Pelo fato da vítima ter morrido dentro da ambulância do Samu, ele foi levado pelo própria ambulância para o Instituto Médico Legal após os socorristas terem feito o registro na Unisp da região.

Postado por Almi Coelho


705x90
340x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo