Policia

Porto Velho 12/02/2018 10:55 rondoniaovivo

Apenado é preso após espancar esposa e riscá-la com faca

Policiais militares prenderam na noite de domingo (11), o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Josimar S. M., 29, acusado de  agredir brutalmente e torturar a esposa de 42 anos durante bebedeira e consumo de drogas em uma residência do condomínio Vitória da Conquista, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, o casal estava ingerindo bebida alcoólica, sendo que o suspeito ainda fazia uso de cocaína. Em determinado momento, ele passou a xingar a esposa e desferir violentos socos em diferentes partes do corpo da mulher.

Não satisfeito, ele pegou uma faca e começou a torturar a vítima, riscando o pescoço, pernas e braços dela.

Logo depois, o suspeito tentou sair do local em um carro modelo Pálio, mas acabou colidindo no muro da residência de um vizinho. O apenado então fugiu a pé. Seriamente lesionada, a mulher acionou a PM. Uma equipe foi ao local e após várias diligências com informações do monitoramento sobre a localização do apenado, foi possível prendê-lo.

A mulher foi socorrida para a UPA da região e o homem apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.

*Foto Ilustrativa


705x90
340x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo