Policia

Jaru 14/02/2018 18:03 G1

Jovens são feridas a golpes de faca durante tentativa de roubo

Suspeito tentou pegar a bolsa de uma delas, que se recusou a entregar. Vítimas entraram em luta corporal com o suspeito, que feriu com faca uma na cabeça e a outra no pescoço e costas.

Duas jovens, uma de 18 anos e outra de 20, foram feridas a golpes de faca durante uma tentativa de roubo em Jaru (RO), na madrugada desta quarta-feira (14). Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas caminhavam pela Avenida Brasil, quando um suspeito se aproximou e tentou pegar a bolsa que estava com uma delas. As mulheres entraram em luta corporal com o homem, que atingiu com faca uma na cabeça e a outra no pescoço e costas.

Segundo o boletim de ocorrência, um suspeito se aproximou em uma motocicleta, tentou pegar a bolsa que estava com a jovem de 20 anos. Ela se recusou a entregar, e o homem desceu da moto e começou a agredi-la. A vítima entrou em luta corporal com o suspeito.

A jovem de 18 anos também entrou na briga na tentativa de ajudar a amiga. Neste momento, o suspeito usando uma faca desferiu golpes contra as mulheres, atingindo uma delas na cabeça e a outra no pescoço e costas.

Em seguida, o suspeito fugiu antes da chegada de outras pessoas, que foram socorrer as vítimas. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no endereço e encontraram as vítimas sendo socorridas por populares. As jovens foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas, onde ficaram em observação médica.

A ocorrência de tentativa de roubo foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).


705x90
340x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo