Policia

Chupinguaia 13/03/2018 15:39

Homem é preso após agredir companheiro com facão em Chupinguaia

Vítima está internada no Hospital João Paulo II, mas não corre risco de morrer. Casal homoafetivo mantinha relacionamento há dois anos.

Um homem de 44 anos foi preso após agredir o companheiro de 20 anos em Chupinguaia (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado no domingo (11) pela Polícia Militar (PM). A vítima foi transferida para Porto Velho, está internada no Hospital João Paulo II, mas não corre risco de morrer.

De acordo com a PM, populares chamaram a guarnição, dizendo que havia um homem esfaqueado em frente a uma igreja, pedindo socorro. Os policiais foram ao local e encontram a vítima ensanguentada, com um corte profundo no braço esquerdo.

O jovem de 20 anos contou aos policiais que o companheiro arremessou um facão contra ele. A vítima ainda relatou que vive um relacionamento homoafetivo há dois anos com o agressor. O rapaz foi levado para a unidade de saúde do município.

Testemunhas contaram à PM que estavam em um churrasco na residência do casal homoafetivo, ingerindo bebidas alcoólicas. Em certo momento, o suspeito jogou um copo de bebida na vítima e ambos começaram uma discussão, que foi apaziguada pelos colegas.

Contudo, em seguida, o suspeito teria pegado um facão e partido em direção à vítima. O jovem correu, mas o companheiro arremessou o facão contra ele. Após o crime, o agressor fugiu.

Através de informações de testemunhas, a PM localizou e prendeu o suspeito, horas depois, saindo da cidade. Na consulta ao sistema, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. O crime cometido em janeiro de 2016 foi de dirigir embriagado e sem carteira de habilitação.

O suspeito foi levado para a Casa de Detenção de Vilhena (RO), onde está à disposição da Justiça. A vítima está internada no Hospital João Paulo II, onde continua sob cuidados médicos.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo