Policia

Monte Negro 12/04/2018 11:36 Da redação do Alerta Rondônia

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende suspeitos de furtar EMATER em Monte Negro

Na manhã desta quinta-feira (12) a Polícia Militar em Monte Negro conduziu L.C.B, 29 anos e A. S. N, 31 anos, suspeitos que praticarem furto no prédio na EMATER em Monte Negro (RO) durante esta madrugada.

Na ação, a Polícia Militar também apreendeu uma arma de fogo e prendeu outras quatro pessoas suspeitas de comprar os objetos furtados no órgão público.

Após tomar conhecimento do furto, os policias militares receberam algumas informações de populares sobre o possível paradeiro dos infratores, que levou a guarnição até uma casa abandonada no centro da cidade.

No local os policiais encontraram três suspeitos de posse de alguns objetos de origem duvidosa, e ao serem questionados, os abordados não souberam explicar a origem, e após entrar em contradições, relataram aos policiais militares que haviam furtado aqueles objetos no prédio da EMATER, e que já haviam vendido parte do havia sido furtado.

De posse de endereços e nomes, os policiais foram até algumas residências e recuperam diversos objetos e prenderam os respectivos compradores pelo crime de receptação.

Em uma das residências, os policiais localizaram dentro de um lixeiro, uma arma de fogo do tipo revólver, cal.38, com numeração raspada, municiado com 05 munições intactas e uma porção de substância entorpecente do tipo maconha.

Diante do fato, todos os envolvidos foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes, onde após a confecção do boletim de ocorrência policial, foram entregues ao delegado plantonista para que cada envolvido responda perante a justiça na medida de sua culpabilidade.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo