Policia

Buritis 12/04/2018 13:13 Da redação do Alerta Rondônia

Dupla é presa portando arma de fogo em Buritis

Durante a noite desta quarta-feira (11) a Polícia Militar efetuou a prisão de A. V.S, 39 anos e A. H. P, 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na Rua Benjamin Constant, setor 08, em Buritis (RO).

A equipe policial patrulhava a Av. Nova Porto Velho quando visualizou dois homens parados em uma motocicleta em frente a uma residência, e ao perceber que os policiais iriam voltar para efetuar a abordagem, os elementos empreenderam fuga, iniciando então, uma perseguição policial pelas ruas do bairro.

Já na Rua Benjamin Constant, os infratores entraram no quintal de uma residência abandonada, porém foram acompanhados e detidos pelos policiais.

Durante revista pessoal, nada foi encontrado com os abordados, no entanto, os policiais localizaram no chão, próximo aos conduzidos, uma arma de fogo do revólver, cal.22, com 5 munições intactas. Ao serem questionados, os infratores negaram a propriedade da arma.

Diante do fato, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Buritis, onde foram apresentados juntamente com a arma à autoridade policial para as devidas providências.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo