Policia

Ariquemes 14/04/2018 09:17 Da redação do Alerta Rondônia

Idoso é preso por porte ilegal de arma de fogo após discussão por causa de cerveja

Por volta de 22h desta sexta-feira (13) a equipe Charlie da Polícia Militar efetuou a prisão de J. B. T, 63 anos, portando ilegalmente uma arma de fogo na Av. Capitão Sílvio, em Ariquemes (RO).

A Polícia Militar foi informada via Central de Operações pelo telefone de emergência 190 de que um homem armado estaria espancando uma mulher na Av. Capitão Sílvio.

Chegando ao local, os policiais localizaram o referido casal e ao realizar abordagem e revista pessoal, encontraram com o homem uma arma de fogo do tipo pistola, cal.380, com oito munições intactas e numeração raspada.

De acordo com a vítima, uma mulher de 39 anos, ambos estavam brigando porque o infrator não queria lhe pagar a quantia de R$ 10,00 (dez reais) referente a uma cerveja que havia consumido em um bar. A vítima informou ainda, que o infrator não a agrediu fisicamente, apenas fazia ameaças.

Diante da situação o idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes, onde após o registro do boletim de ocorrência foi entregue juntamente com a arma e a vítima à autoridade policial para as devidas providências.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo