Policia

Porto Velho 16/05/2018 10:16 rondoniaovivo

Vigilante é baleado no rosto em escola na zona Leste da capital

O vigilante identificado como Marcos B. Couto, 32,  foi baleado no rosto na noite desta terça-feira (15) enquanto trabalhava na Escola Municipal Vista Alegre, localizada na Rua Gaspar Leite da Silva, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho.

Ele foi socorrido por populares para a UPA Leste e transferido para o hospital João Paulo II através do Samu. Segundo relatos do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto, mas ao chegar  no local verificou que se tratava de tentativa de homicídio.

Moradores da região disseram ter visto apenas o momento em que o vigilante já estava baleado pedindo socorro na rua. Os policiais encontraram na cena do crime uma poça de sangue junto com um celular e uma faca. Havia também vestígios de que teria ocorrido uma luta corporal  no local.

Uma cápsula deflagrada e outra intacta de pistola calibre 380 foram encontradas durante a Perícia Técnica.

Em contato no hospital, os militares foram informados de que a vítima levou um tiro do lado direito do nariz e o projétil ficou alojado na base do crânio. Não foi possível ouvir a versão do vigilante devido ao estado gravíssimo.

Há informação, não confirmada, que ele não trabalhava no local armado. A Polícia Civil investiga o crime.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo