Policia

Rondônia 07/07/2018 09:55 G1

Adolescente é encontrado morto em riacho após sair de casa para levar sal ao gado

Um adolescente de 17 anos foi achado morto dentro de um riacho em uma propriedade rural de Nova União (RO), na Região Central do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), Vagner Segatto tinha saído de casa por volta de 9h da manhã de quinta-feira (5) para levar sal até uma cocheira de gado.

Como o garoto estava demorando voltar para casa, o irmão dele decidiu ir até a fundiária da propriedade durante o período da tarde, no Assentamento Palmares.

Ao chegar perto do riacho o irmão viu o adolescente caído dentro do riacho, já sem sinais vitais. O irmão então retirou o corpo da água e pediu ajuda.

Um vizinho da propriedade contou que Vagner provavelmente escorregou na margem do rio e bateu a cabeça na pedra.

"Com isso, acreditamos que ele perdeu a consciência e se afogou na água. Uma morte triste, pois foi o irmão dele mais velho que achou o corpo. Na hora estava só a mãe em casa", diz Joaquim Carvalho, que esteve no local do acidente para ajudar o irmão da vítima.

A PM e a perícia criminal estiveram no local onde o corpo foi achado. O caso foi registrado como afogamento e a causa da morte será apontada em um laudo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Vítima

Vagner iria fazer 18 anos no próximo mês de agosto e tinha uma namorada. Através de uma rede social, a companheira dele escreveu:

" Eu to até sem palavras e nao tô acreditando até agora que isso. Vou sentir muita a sua falta, amor. Nunca irei te esquecer; vc estará smp no meu coração, te amo eternamente meu nenê... quero te encontrar aí no céu meu amorr.. descance em paz ai com Deus minha vida😭😭😭😭😭😭💔💔💔💔 [sic]".

O corpo de Vagner está sendo velado em Nova União e será sepultado na tarde desta sexta-feira (6), no cemitério local.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo