Policia

Rondônia 03/09/2018 09:43 G1

Mulher é atacada com facão e estuprada por vizinho em Ji-Parana

Crime ocorreu em uma casa, após suspeito invadir local neste domingo (2). Homem não foi localizado após o crime.

Uma mulher de 48 anos foi atacada com um facão e estuprada por um vizinho, na tarde deste domingo (2), em uma casa de Ji-Paraná (RO).

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava no quintal de casa, nos fundos de um campo de futebol do Bairro Casa Preta, quando o suspeito invadiu o local e rendeu a moradora.

Armado com um facão, o suspeito golpeou a mulher na cabeça e ela caiu no chão com ferimentos. Depois do ataque, a mulher levantou-se do chão e correu para dentro da casa.

Neste momento o suspeito seguiu a mulher e, dentro do imóvel, a segurou e a estuprou. Depois do ato o suspeito fugiu, deixando a mulher ferida dentro da casa.

Mesmo machucada, a vítima conseguiu sair andando por uma rua para pedir ajuda. A Polícia Militar (PM) foi chamada e ao chegar no local a vítima contou sobre o estupro. Os policiais fizeram diligências, mas o suspeito não foi achado.

A mulher foi levada à delegacia de Ji-Paraná e depois encaminhada para fazer um exame de corpo de delito. O caso agora será investigado pela Delegacia da Mulher.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo