Policia

Rondônia 03/09/2018 17:46 G1

Homem é encontrado morto com faca cravada nas costas na frente de residência em Ariquemes

Vítima de 30 anos foi encontrada por testemunhas que passavam pela rua no Setor Mutirão. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado e Polícia Civil investiga.

Um homem de 30 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (3), na Rua Floriano Peixoto, no Setor Mutirão, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas caminhavam pelo local e encontraram a vítima caído na calçada de uma residência com uma faca cravada nas costas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu a informação de um homicídio no Setor Mutirão por volta das 1h35. Os militares foram ao bairro e encontraram a vítima caída de bruços na calçada de uma residência com uma faca cravada nas costas.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado, mas ao chegar na localidade se constatou que a vítima já estava sem vida. Familiares homem estiveram no local e o reconheceram.

A perícia técnica fez os trabalhos investigativos e constatou que o homem não apresentava outras perfurações. O corpo da vítima e faca foram encaminhadas até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

Três testemunhas disseram à PM que passavam pelo local quando viram a vítima caída e que não viram nenhum suspeito por perto. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga o homicídio.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo