Policia

Rondônia 05/09/2018 17:16 Folha do Sul Online

Criança de 4 anos entrega os próprios pais e casal é preso por tráfico de drogas

Na noite de terça-feira, 04 o Núcleo de Inteligência do 3° BPM, tendo conhecimento de que um apartamento localizado na avenida Major Amarantes em Vilhena, estava sendo utilizado para o tráfico de entorpecente, compareceu ao local e contatou que no imóvel havia um casal que fazia a venda de drogas ilícitas.
A polícia, que há algum tempo vigiava o local, tinha o conhecimento de que os responsáveis pelo tráfico faziam comércio de drogas de forma interestadual, sendo que o esposo era um apenado que fazia o uso da tornozeleira eletrônica. 
Na noite em que deu o flagrante, ao ver um homem chegar ao local e receber algo do apenado que mora no apartamento, os policiais acionaram a guarnição do Patamo (Policiamento Tático Móvel).

O homem, que fez a compra de entorpecente, foi identificado como Valdeir Mendonça, e com ele foi encontrada pasta a base de cocaína.

Ao confessar ser usuário, Valdeir disse também que havia acabado de comprar o produto no local da abordagem. 

Na local também foram encontrados Naara Cajé dos Santos e Lucio Junior Andrade de Oliveira , de 22 e 26 anos, além de uma criança de 4 anos, filho do casal.

A criança contou a polícia que viu o pai guardar “bolinhas” no muro em frente a quitinete onde moram, e lá foram encontrados 14 invólucros de crack.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Unisp de onde o Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi devolvida a mãe, após ela assinar o Termo e Entrega.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo