Policia

Rondônia 07/10/2018 08:56 G1

Homem colide carro contra poste enquanto perseguia ex-mulher em Ariquemes

Suspeito precisou de atendimento médico após colisão. Vítima possui medida protetiva contra o ex-companheiro.

Um homem de 36 anos, foi preso na madrugada deste sábado (6), após perseguir a ex-mulher, de 22 anos, pelas ruas de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM), pela avenida Tancredo Neves, um veículo em alta velocidade passou pelo local. Os policiais deram ordem de parada e a jovem de 22 anos, saiu do carro informando que estava fugindo do seu ex- companheiro.

Ela disse que foi agredida e ameaçada de morte enquanto estava com uma amiga numa cafeteria. Elas contaram aos policiais que ao fugirem do local foram perseguidas por várias ruas da cidade, até que o suspeito perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste.

Segundo o boletim de ocorrência, após a batida o homem foi socorrido e levado até o Hospital Municipal para avaliação médica. Na sequência foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde voltou a ameaçar a ex-mulher na frente dos policiais.

A vítima possui medida protetiva contra o suspeito que deve ficar a uma distância mínima de 200 metros dela, conforme explica a ocorrência policial.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo