Policia

Rondônia 05/11/2018 11:41 G1

Homem tenta estuprar menina e quase é linchado por moradores de RO

Crime ocorreu em Ji-Paraná. Mãe de adolescente passou mal após tentativa de estupro.

Um homem de 50 anos foi preso depois de tentar estuprar uma menina de 12 anos, na noite de sábado (3), no Jardim Capelasso, em Ji-Paraná (RO). Depois de tentar praticar o crime, moradores tentaram linchar o suspeito em via pública.

Segundo boletim de ocorrência, ao longo de todo sábado o suspeito teria passado na frente de algumas casas perguntando quem teria droga para vender e que desejava estuprar uma das meninas da rua.

À noite, o suspeito foi até a casa de uma mulher e lá viu a filha dela junto de uma amiga. Ele perguntou para a moradora sobre os entorpecentes e neste momento desceu da moto e pegou a filha dela para estuprar.

Um motorista que passava de carro na rua viu a movimentação e o suspeito decidiu soltar a vítima. Logo depois uma confusão se formou no local e os moradores queriam linchar o homem, sendo necessário a PM ser chamada para evitar o crime.

Depois do incidente a mãe da adolescente de 12 anos passou mal e foi levada a um pronto-socorro. O suspeito recebeu voz de prisão.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo