Policia

Rondônia 06/11/2018 11:12 G1

Homem é atropelado e fica em estado grave após se envolver em briga de bar, em Ariquemes

Vítima de 39 anos sofreu traumatismo craniano e precisou ser encaminhado para Porto Velho. PM encontrou veículo abandonado em meio a matagal, mas suspeito não foi localizado.

Um homem de 39 anos sofreu um traumatismo craniano, na noite de domingo (4), após ser atropelado por um automóvel entre as Avenidas Perimetral Leste e Capitão Sílvio, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima retornava para casa, caminhando com a esposa, depois de ter se envolvido em uma briga com um jovem de 22 anos, em um bar na Avenida Jamari. Enfurecido, o rapaz entrou no carro, acelerou na direção da vítima e o atropelou a poucos metros do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em companhia da esposa no bar, onde o suspeito e a esposa dele também se encontravam. Momentos depois, a vítima foi em direção a esposa do infrator e iniciou uma discussão com ela por conta de uma dívida financeira.

O jovem interrompeu a discussão e entrou em luta com a vítima. Populares que estavam no bar conseguiram conter a briga. Em seguida, o homem deixou o local com a esposa e saíram caminhando, em direção a Avenida Capitão Sílvio.

Entretanto, o jovem foi até o automóvel e saiu em alta velocidade na direção do casal, atropelou o homem e fugiu do local sem prestar socorro. Na colisão, a vítima bateu a cabeça contra o para-brisa do veículo e foi arremessado na via.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado e constatou que a vítima havia sofrido um traumatismo craniano. Ele foi encaminhado até o Hospital Regional de Ariquemes, mas devido à gravidade das lesões, ele precisou ser transferido para uma unidade hospitalar de Porto Velho.

Uma testemunha da ocorrência informou o endereço do infrator à PM, mas os policias não encontraram nem o suspeito e nem o veículo no imóvel. Durante as buscas pelo município, a PM encontrou o veículo em meio a um matagal na Avenida Brasil, no Setor Jardim Zona Sul, mas o infrator não foi localizado.

O automóvel foi removido por um caminhão guincho da PM até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas pelo jovem.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo