Policia

Rondônia 30/11/2018 18:41 G1

PF faz operação em RO para prender traficantes que tinham seguranças para matar 'desafetos'

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta sexta-feira (30) uma operação para prender três grupos especializados no tráfico de drogas e associação ao tráfico em Vilhena (RO), no Cone Sul do estado. Além de armazenarem entorpecentes, os traficantes tinham seguranças próprios para matar os "desafetos" na cidade.

Conforme a PF, 60 policiais participam da Operação Cross para cumprir 20 mandados judiciais, sendo nove de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão. Todos os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

Durante os meses de investigações, os policiais descobriram três grupos especializados no tráfico e associação ao tráfico de drogas em Vilhena.

Estes investigados são integrantes de facções e responsáveis por várias ações criminosas nas cidades do Cone Sul de Rondônia.

Segundo a PF, alguns dos integrantes das facções "eram responsáveis pelo armazenamento e pela distribuição de drogas". Já os outros associados tinham até segurança própria para fazer ameaças e assassinar os "desafetos" na cidade.

Até 8h40 (hora local), a PF não tinha divulgado o número de traficantes presos na Operação Cross.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo