Policia

Roubo 01/12/2018 20:48 Alerta Rondônia

Foragido do presídio de Ariquemes é preso após roubo a residência em Porto Velho

Elemento perigoso foi preso com identidade falsa, arma de fogo, drogas, motocicleta e carro roubados...

A ação ocorreu na noite de sexta-feira (30) no Bairro São Francisco, em Porto Velho, resultando na prisão de dois suspeitos, um deles foragido do sistema penitenciário e com mandato de prisão em aberto.

Ao receber a informação passada pela Central de Operações, a Guarnição do setor 12, do 5° BPM, composta pelos Policiais Militares SGT PM Gusmão , SD PM Davi , SD PM Azevedo e SD PM Nogueira, agiram rapidamente, contando com apoio da guarnição do setor 14, comandada pelo SGT PM Franco, auxiliado pela SGT PM Celiane e SD Alex, localizando e prendendo o acusado, reconhecido por ser de alta periculosidade,  Ednan Oliveira dos Santos, foragido do Presídio de Ariquemes e com mandado de prisão em aberto, consta ainda que o mesmo tem condenação de mais de 10 anos de cadeia para cumprir, Ele estava na companhia de um outro indivíduo, que não localizado, conhecido como "Lucas".

Com requintes de crueldades, os suspeitos efetuaram um roubo a residência durante a noite desta sexta-feira (30), na Rua Prece, Bairro São Francisco.

De acordo as vítimas, os elementos amordaçaram e  agrediram as mesmas, em seguida empreenderam fuga em um veículo Fiat Siena, azul, de propriedade de umas das vítimas, levando vários objetos, sendo aproximadamente 6 aparelhos celulares, televisores, aparelhos de som, ventiladores, Notebook, dentre outros.

Para tentar enganar a guarnição, Ednan apresentou uma RG falsa, tentando se passar pelo nome de David da Silva Lopes, desconfiados, os policiais levantaram descobriram sua verdadeira identidade.

Com Ednan também foi encontrado uma arma de fogo,  tipo espingarda calibre 28, um tablete de maconha, um invólucro grande de cocaína, além de uma motocicleta Dafra, preta, com registro de roubo e estava a placa adulterada para placa NDQ-2378.

O indivíduo confessou onde teria sido abandonado o veículo da vítima, o mesmo foi recuperado, também  foi localizado e recuperado vários objetos roubados como celulares e o notebook.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e apresentado na central de flagrantes.

 

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo