Policia

Patrulha do Sgt Gusmão 03/12/2018 16:38 Alerta Rondônia

PM prende quadrilha de assaltantes de alta periculosidade após roubo na Capital

A operação foi comandada pela Patrulha do Sargento Gusmão...

Dos presos, um tinha mandados de prisão em aberto, outro era fugitivo do sistema prisional e outro evadido do monitoramento. Também foram apreendidos em posse dos elementos, três armas de fogo, tipo revolver e 21 munições, dois rádios HT operando na frequência da Polícia Militar, drogas: maconha e cocaína, R$ 738,00 (setecentos e trinta e oito reais) em dinheiro, fruto de roubo e venda de drogas, um tesourão,  celulares e joias identificadas pelas vítimas.

A ocorrência foi na madrugada desta segunda feira (03), após a prática de um roubo a uma estabelecimento comercial, quando a Guarnição do Setor 12, do 5° Batalhão, composta pelos policiais militares SGT PM Gusmão ,  SGT PM Judson , SD PM Azevedo e SD PM Nogueira, durante uma ação rápida e eficiente, com apoio de demais guarnições de serviços, localizou e prendeu a quadrilha de assaltantes de alta periculosidade.

Os presos foram identificados como, Ualesson Ramos Garcia , Bruno da Silva Rodrigues, Deivid Sampaio Sabino , Romario Angelico Siqueira de Alcantara , Ronaldo Angelico Siqueira de Alcantara , Romiro dos Anjos Carneiro, Cristofher Pereira Rios e Silvana Ribeiro Paes.

A quadrilha foi apresentada na Central de Flagrantes, onde foi feito o Boletim de Ocorrência, ficando a disposição da justiça.

 

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo