Policia

Rondônia 03/12/2018 16:53 G1

Rapaz de 21 anos é morto com três tiros na Zona Leste de Porto Velho

Vítima estava andando pela rua quando foi atingida pelos disparos. Segundo a PM, jovem chegou a ser socorrida por populares.

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite do último domingo (2), na Rua Jaqueline Ferri, bairro Juscelino Kubitschek, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida com três tiros e chegou a ser levada por populares ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem estava andando pela rua, quando dois suspeitos que estavam em uma motocicleta pararam e um dos homens teria sacado uma arma, e passado a atirar contra a vítima. O jovem foi atingido por dois tiros no tórax e um na região das nádegas.

De acordo com a PM, a vítima foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Zona Leste. Ela chegou a receber os primeiros atendimentos, mas não resistiu.

Posteriormente, a mãe do jovem esteve no local e reconheceu o corpo da vítima. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo