Policia

Rondônia 04/12/2018 16:54 G1

Jovem de 19 anos é preso com 16 kg de drogas em Ji-Paraná

Suspeito já foi preso no Maranhão por tentativa de homicídio e roubos. Caso aconteceu na noite da última segunda-feira (3).

Um jovem de 19 anos foi preso na noite da última segunda-feira (3) por tráfico de entorpecentes. O crime aconteceu no bairro 2 de abril, em Ji-Paraná (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito possui passagem por roubos, tentativa de homicídio e tráfico de drogas no estado do Maranhão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM chegou até o suspeito após uma denúncia anônima. O jovem estava em um carro, próximo a um hotel da região, quando foi abordado pela polícia. No veículo, a PM encontrou cerca 16 quilos de drogas dentro de um caixa, além de uma balança de precisão.

Após a Polícia Civil comparecer ao local e realizar os trabalhos de perícia, o jovem foi encaminhado a Unidade de Segurança Pública onde o boletim de ocorrência foi registrado.

No local, o suspeito informou aos agentes que já havia sido preso outras vezes no estado do Maranhão, tanto por tráfico de entorpecentes, quanto por roubos e tentativa de homicídio. Diante das informações, ele foi apresentado junto às autoridades policiais para as devidas providências.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo