Ariquemes (RO), 20 de agosto de 2019

Policia

RO 07/05/2019 10:08 G1 | Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO

Corpo de homem é encontrado boiando em represa de Pimenta Bueno

Três pessoas são suspeitas. Boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

O corpo de um homem de 47 anos foi encontrado boiando em uma represa na área rural de Pimenta Bueno (RO), no último final de semana. Peritos constataram que a vítima apresentava hematomas na cabeça e rosto. Três pessoas foram apontadas como suspeitas no caso, sendo uma mulher de 31 anos e dois homens, de 28 e 38 anos. Eles foram os últimos a estarem com a vítima, mas ninguém foi preso.

O proprietário do sítio onde o homem morreu procurou a Polícia Militar (PM), no domingo (5), informando que havia um corpo boiando na represa da propriedade rural.

Ele contou que, no sábado (4), viu alguns vizinhos tomando banho na represa do sítio dele. No dia seguinte, por volta das 11h20, ao passar pela estrada ao lado das represas, viu o corpo do homem boiando.

Ao chegarem na propriedade, os policiais constataram o corpo na água. Os bombeiros foram chamados para retirar o corpo, mas, como não conseguiram ir até o local, um agente funerário entrou na represa e o puxou até a margem.

O perito criminal constatou que a vítima apresentava hematomas na cabeça e rosto. Já no nariz havia sinais de morte por afogamento.

Ainda no local, os policiais identificaram as pessoas que estavam junto com a vítima no dia anterior, ingerindo bebidas alcoólicas e tomando banho na represa. O casal envolvido disse aos policiais que todos estavam descendo da represa superior e em dado momento deixou a vítima para trás, na companhia do outro homem, enquanto eles seguiram para uma represa inferior na propriedade.

Cerda de 10 minutos, outro suspeito também desceu para represa inferior e não viu mais a vítima. O casal relata que não presenciou e nem ouviu qualquer discussão envolvendo a vítima.

Já o homem que havia ficado pra trás, junto com a vítima, contou que a deixou descansando debaixo de uma árvore e não o viu novamente.

A polícia registrou a ocorrência como morte a esclarecer. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Pimenta Bueno.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo