Ariquemes (RO), 20 de agosto de 2019

Policia

Machadinho 08/05/2019 14:30 Alerta Rondônia/Maurício Filho

Foragido morre em confronto com a polícia militar em Machadinho d>Oeste.

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (30) na Rua Rondônia Centro de Machadinho durante abordagem realizada pelos polícias militares da (guarnição do Tenente Ferreira). Quando abordado, um dos agentes fugiu do cerco policial, empreendendo fuga pela as ruas da cidade; o foragido identificado como (Douglas de Jesus Guimarães), 29 anos, conseguiu pular muros e cercas, até uma construção abandonada no Bairro Bela Vista.
Ao ser cercado pelos policiais militares o agente sacou uma arma de calibre 38 e efetuou vários disparos contra os policias, um dos policiais foi atingindo na perna direita, e socorrido ao hospital municipal. Ainda segundo informações; os policiais revidaram, atingido Douglas, que veio a óbito no local.
Leandro Peron de 34 anos, foi rendido e preso pelos policiais. Para reforçar a segurança da população, durante a perseguição violenta, policiais civis do (CEVIC) prestaram apoio aos militares.
Até o fechando da matéria, o comando da Polícia Militar, não gravou entrevista, mais informou a imprensa dos fatos ocorridos durante os trabalhos policiais. O policial ferido não corre risco de vida, mais terá que passar por cirurgia para retirada do projetil.
Imagens:
Rede TV Machadinho.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo