Ariquemes (RO), 17 de setembro de 2019

Policia

Rondônia 10/06/2019 10:51 redação do Alerta Rondônia

Por motivo de vingança casal sofre tentativa de homicídio

Casal é agredido com arma branca e a pauladas , e uma das vítimas submetida a cirurgia em razão da gravidade dos ferimentos

Na noite deste sábado,08, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no setor 11, município de Ariquemes.   Ao chegar no local a guarnição se deparou com as vítimas M.S.S., caída ao solo e desacordada e a vítima  A.S.S., lesionada gravemente  por arma branca.

A guarnição recebeu informações naquele momento de que as agressões contra as vítimas foram motivadas por vingança em razão de uma briga num bar, ocorrida há alguns dias atrás,  e que os autores do crime seriam os elementos conhecidos por HENRIQUE e WESLEY os quais de posse de arma branca branca e pedaços de madeira encurralaram a vítima A.S.S.,  e passaram a desferir golpes na mesma causando perfurações nas costa, braço e pescoço. 

Na tentativa de socorrer seu amásio a vítima M.S.S., foi atingida com uma paulada na nuca ficando desacordada.

O Samu compareceu ao local e prestou atendimento médico as vítimas, sendo que em razão da gravidade das lesões a vítima A.S.S., foi conduzida para o hospital onde foi submetida a cirurgia.

A   Polícia Militar realizou patrulhamento em diversos locais, contudo, não logrou êxito em localizar os autores do delito. A Polícia investiga o caso.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo