Ariquemes (RO), 17 de setembro de 2019

Policia

ARIQUEMES 10/06/2019 12:12 redação do Alerta Rondônia

Polícia Militar prende jovem com cartão de crédito clonado, aplicando golpe no comércio de Ariquemes

Homem é detido após denúncia de um comerciante que desconfiou da atitude suspeita do rapaz

Um homem foi detido pela Policia Militar,  na manhã deste sábado,08, no centro comercial de Ariquemes comprando produtos com cartão de crédito, a suspeita é que o cartão seja clonado. A ação da PM aconteceu após a Central de Operação receber  denúncia de um comerciante, e no relato da denúncia dizia que um rapaz realizou  uma grande compra de produtos de confecções e ao fazer o pagamento com o cartão de crédito, o comerciante desconfiou da atitude, e pediu um documento de identificação, momento em que o suspeito desconversou e saiu da loja.

Com as características do suspeito a Polícia começou uma intensa patrulha pelo centro da cidade, quando se deparou com um homem  com as mesmas característica saindo de uma loja de confecção, ele foi a abordado e questionado sobre a  procedência do cartão, este  informou que encontrou o cartão juntamente com a senha na cidade de Alto Paraíso distante 50 km de Ariquemes, o jovem foi detido e levado para Unisp.

 A Policia entrou em contato com o dono do cartão, que relatou que estava de posse do seu cartão, e que o cartão encontrado com o estelionatário poderia ser clonado. Diante dos fatos ali constatado a Polícia Militar apresentou o golpista e os objetos na UNISP. A Policia Civil investiga se o mesmo não clonou mais cartões de créditos.

 

 

 

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo