segunda-feira, abril 21, 2025
- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS

VÍDEO: suspeito de matar dentista em Vilhena deixa policial ferido e é caçado em Jaru

- Publicidade -
Mais lidos

Foragido é procurado com o apoio de helicóptero da PM

A cidade de Jaru está em estado de alerta enquanto uma grande operação policial, incluindo a equipe do NOA (Núcleo de Operações Aéreas) com um helicóptero vindo diretamente de Porto Velho, tenta capturar Maicon da Silva Raimundo, suspeito de ter assassinado o dentista Clei Bagattini, de 50 anos, a tiros, dentro do próprio consultório em Vilhena.

A polícia está pedindo a ajuda da população na captura de Maicon, que foi visto pela última vez vestindo uma camiseta azul e calça jeans. As autoridades divulgaram a foto do suspeito na esperança de que os cidadãos possam fornecer informações que levem à sua localização.

Continua após a publicidade..

A movimentação policial em Jaru é intensa, com reforços vindos de várias cidades para apoiar a operação. Maicon escapou ontem à noite e foi localizado por policiais militares em um pesque-pague na linha 627. No entanto, durante a tentativa de captura, houve uma troca de tiros, resultando na fuga do suspeito e na ocorrência de um policial militar ferido.

A polícia continua suas buscas e mantém uma presença significativa na região, determinada a prender Maicon da Silva Raimundo e garantir a segurança da comunidade.

Continua após a publicidade..

Fonte: Jaru Online

- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS
- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo