Política

Vilhena 05/08/2017 19:28 Fonte: G1/RO

Jovem de 22 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Jardim Primavera em Vilhena

De acordo com a PM, o suspeito portava uma porção de crack, e dois usuários o apontaram como vendedor de entorpecentes. Ele foi flagranteado e levado para Casa de Detenção.

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito tráfico de drogas na noite de sexta-feira (4), no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito portava uma porção de crack, e dois usuários o apontaram como vendedor de entorpecentes.

A PM recebeu informações de que havia grande movimentação de usuários de drogas em uma casa do Jardim Primavera. Em patrulhamento na rua, os militares perceberam quando dois jovens saíram da residência em uma motocicleta.

Durante a abordagem, o piloto da moto, de 22 anos, estava com uma porção de crack. O passageiro, de 17 anos, não portava nenhum produto irregular. Os policias foram até a residência de onde eles saíram e encontram uma mulher de 26 anos e um homem de 52 anos.

A mulher estava com uma porção de crack e ambos disseram que compravam drogas do suspeito de 22 anos. O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, flagranteado por tráfico de drogas e conduzido à Casa de Detenção do município.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo