Política

12/08/2017 19:07

GENERAL DAS FORÇAS ARMADAS DIZ QUE ESTA NA HORA DE RETIRAR TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS DE SUAS FUNÇÕES

ALGO ESTÁ PARA ACONTECER! MAIS UM GENERAL SE PRONUNCIA CONTRA O ATUA GOVERNO.

O Presidente do clube Militar mandou um recado  curto e direto para todos os políticos corrupto.

Disse “Não ousem  obstruir a lei ou teremos a então sonhada intervenção militar, o artigo foi publicado no site do clube militar e serve como um alerta para aqueles que estão destruindo a nação Brasileira.

 

O general continuou ” Não ousem obstruir a aplicação da lei,isso seria como decretar o Fim da democracia e ai outra vez as forças vivas de 64 poderão se manifestar, se não houver punição aos corruptos, poderemos assistir a então sonhada para muitos intervenção militar.

Pimentel destaca que o atual cenário politico Brasileiro esta corrompido por políticos que dizem agir em nome da lei  e da democracia, porém praticam crimes de corrupção.

Disse ainda ” estão destruindo um  pais  enquanto enriquecem as custas do dinheiro público” o General destaca que uma intervenção Militar   seria uma forma rápida de retirar todos os corruptos  das funções públicas e recomeçar o pais através de novas eleições, a justiça tarda e quando tarda falha, principalmente quando o alvo são as pessoas poderosas e ricas, Concluiu o General.

 

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo