Política

Rondônia 02/11/2017 11:04 Da assessoria

PMDB e PMN discutem parceria para as eleições de 2018

Deputado Maurão de Carvalho se reúne com presidente da executiva estadual do PMN

O presidente do diretório regional do PMN, Valteir Queiroz esteve reunido com o deputado Maurão de Carvalho (PMDB-Andreazza), presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato ao governo do Estado, na tarde desta quarta-feira (1º). Na pauta as eleições do próximo ano e a decisão em firmar parceria entre os dois partidos para as disputas eleitorais de 2018.

Também participaram da visita os deputados estaduais Jesuíno Boabaid e Dr. Neidson, ambos do PMN. Valteir discutiu com Maurão o apoio do PMN à pré-candidatura do deputado ao governo fechando um amplo acordo político.

Maurão disse que o apoio do PMN é "da maior importância", porque o partido tem dois deputados estaduais, Jesuíno e Dr. Neidson, pré-candidatos à reeleição. "São parlamentares atuantes com uma ampla folha de bons serviços prestados à população no exercício do mandato", argumentou Maurão.

O presidente Valteir, disse que o PMN tem pelo menos vinte nomes expressivos em condições de disputar cargos eletivos em 2018. "Nossa meta é eleger pelo menos três deputados estaduais no próximo ano", disse Valteir.

O PMN praticamente fechou parceria com o PMDB no apoio a Maurão na caminhada rumo ao governo do Estado.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo