Política

08/11/2017 11:42

Delegado Morari esperança do povo rondoniense

Com um ótimo trabalho prestado no município de de Rolim de Moura como vereador, Renato César Morari (PPS) delegado Morari como é conhecido e aderiu este nome durante a campanha para vereador está mostrando que não tem medo e nem vende por portarias de prefeitura ou até mesmo de secretarias que geralmente são fornecidas a alguns políticos que para votar projetos e ajudar o prefeito nas fraucatuas.

Graças a Deus que em Rolim de Moura com esta nova legislatura parece não ter este problema pelo menos por enquanto.

O vereador Delegado Morari tem sido uma pedra no sapato da esfera executiva municipal, mas este termo pedra no sapato quer dizer que não aceita as coisas erradas que acontece nesta referida esfera.

Assim como vem atuando como vereador em Rolim de Moura delegado Morari está com pretensão para futuros projetos 2018 em disputar um cargo como deputado estadual.

Se de fato acontecer que o Renato César Morari consiga se eleger como deputado, pode ter certeza que nosso estado de Rondônia será bem representado por este grande fiscalizador que não deixa nada de errado passar na sua frente.

O povo rondoniense precisa de um representante estadual que tenha pulso firme e que não deixe o povo de nosso estado passar o que está passando, são tantas corrupções que vemos, quem sabe entrando no poder maioria igual delegado Morari com a mesma linha de pensamento, mudar a história de Rondônia para melhor.

Rondônia está necessitando de pessoas assim com vontade de trabalhar e criar as leis estaduais que possam favorecer ao povo rondoniense e não a para beneficiar a su próprio ou bebeficiar a bandidagem.

Pelo menos Morari tem um excelente corriculum como Delegado de polícia civil de nosso estado sempre atuou de maneira correta fazendo valer as leis e colocando os bandidos atrás das grades, Morari veio da cidade de São Paulo onde atuou como Sargento da Polícia Militar e sempre foi respeitado tanto pela corporação quanto pelas pessoas, não alisava bandidos não é nunca se intimidou por ameaças.

Da mesma forma que Morari não se intimida por ameaças de bandidos com certeza não irá se intimidar com ameaças políticas e pode certeza se sentir que alguns políticos corruptos tentar intimidar ou comprar Morari, com certeza irá receber voz de prisão independente quem for.

Rondônia precisa de um representante deste que faça seu trabalho e representa seu povo da maneira que vem representando no município de Rolim de Moura onde está fazer​ valer apena cada voto depositado na urna.

Fonte: Alerta Rondônia


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo