Política

Cacoal 07/01/2018 11:58 Da assessoria

Vereador Mario Moreira (Jaba) fiscaliza obra do executivo e constata desperdício de dinheiro público

Dinheiro é desperdiçado em recapeamento de vias públicas no período chuvoso.

Sem condições básicas, não há boa compactação e o material utilizado é desperdiçado. Para que o serviço ocorra de maneira plena, a recomendação é que seja executado em período de seca.

Com o asfalto úmido, o material não tem a aderência necessária, como é exigido.

Um valor de R$ 5,5 milhões, não pode ser jogado de qualquer maneira nas ruas, uma situação como essa constata a incompetência administrativa de Glaucione Neri. Onde estão os técnicos, os engenheiros da administração, para ver essa tremenda irresponsabilidade com o dinheiro do povo?

Mesmo em recesso parlamentar, o vereador Jabá Moreira exerce sua função de fiscalizar os atos do Executivo e exige que serviço de recapeamento seja suspenso em período chuvoso. Além de ter legitimidade para fiscalizar, Jabá. Moreira conhece o assunto, pela sua experiência como ex – secretário. O vereador explicou para pessoas da administração sobre a necessidade de parar o serviço, evitando, assim, desperdícios de milhões de reais dos cofres públicos. O vereador Jabá, lembrou que foi muito difícil alocar esses recursos, ainda vindos da administração do Padre Franco. “Todos nós sabemos das dificuldades que existem para conseguir recursos. Por isso, todos os valores adquiridos devem ser aplicados de forma responsável “, esclareceu Jabá Moreira.

Diante dos fatos, segundo o vereador, a prefeita informou que irá fazer um documento para suspender a obra de recapeamento por 60 dias.

Fonte: jornal de Rondônia


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo