Política

Rondônia 03/04/2018 19:49 Assessoria

Daniel Pereira assume nesta quarta-feira 04 e troca-troca de partido já começam aquecer aquecer os bastidores da política

"O PROS É A SIGLA QUE PODE SER A SAÍDA PARA POLÍTICOS QUE QUEREM SAIR DOS PARTIDOS GRANDES E QUEIMADOS E FUGIR DA CONCORRÊNCIA DIRETA "

O clima no CPA – Centro Político Administrativo é de fim de governo Confúcio Moura (MDB) e preparativos para receber o novo governador Daniel Pereira (PSB), na próxima quarta-feira (04.04.2018), data que está sendo anunciada como a da renuncia de Confúcio Moura para disputar uma  das duas vagas ao Senado Federal nas eleições de 2018.
No último dia de Governo o governador Confúcio Moura quer sair como o “cara” e mandou preparar centenas de convênios, termos de parcerias e outras com as prefeituras dos 52 municípios de Rondônia.
JESUALDO PIRES
Quem também renuncia na próxima sexta-feira é o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB), que também disputa uma das vagas ao Senado Federal em um dobradinha com o senador Acir Gurgacz (PDT), que disputa o governo de Rondônia.
“GRUPÕES DA MORTE”
Enquanto isso vários deputados estaduais estão na busca de partidos políticos para se filiar e sair dos “grupões da morte” MDB, PRB, PDT, PMN, PP, PSDB, PV e outros que tem vários deputados e lideranças fortes.
Partidos como PODEMOS, PTC, PSD, PSDC, PHS,PROS  e outros estão recebendo várias filiações nos últimos dias e essa peregrinação vai até o próximo sábado dia 07 de abril, prazo final de filiações para disputar as eleições 2018.
PROS
O PROS é a sigla partidária que mais tem sido sondado por políticos que querem mudar de partido  nessa janela , tendo em vista a nominata que esta em formação e pode ser um grande negócio para aqueles que querem sair dos "Grandes e queimados" alem de diminuir a concorrência direta.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo