Política

Rondônia 30/06/2018 10:05 Da assessoria

JOEL DA YAMAHA SURGE COMO POSSÍVEL RENOVAÇÃO DO VALE DO JAMARI.

Joel da Yamaha é pré-candidato a Deputado Estadual pelo DEM e como pode ser visto na publicação da empresa especializada em pesquisa e opinião a BRASIL DADOS é uma possível renovação no Legislativo Estadual graças a sua atuante e efetiva representatividade em Ariquemes e o devido reconhecimento dos trabalhos também na região do Vale do Jamari.

O pré-candidato, Joel Martins de Oliveira - “JOEL DA YAMAHA” (DEM) começou a sua trajetória política no ano de 2010. Era um nome desconhecido até sua candidatura a Deputado Federal no mesmo ano onde não foi eleito apesar de expressiva votação.
No ano de 2013 foi convidado a estar à frente da Semaic Secretaria de Agricultura, Industria e Comércio de Ariquemes e ficou até o ano de 2015. Na gestão da Semaic destacou-se pela criação do Projeto “CULTIVAR RURAL” onde viabilizou o atendimento de mais de 3.500 pessoas com serviços de máquinas pesadas em propriedades rurais com 5 horas máquina cada. E ainda quase dobrou o número de Agro Industrias em Ariquemes que havia apenas 69 e passou para 130.
As conquistas na Semaic somente foram interrompidas, pois, Joel da Yamaha candidatou-se a vereador de Ariquemes em 2016 e foi eleito entre os mais votados. Atualmente ainda exerce o cargo de Vereador e mantem apoio a atual gestão do Poder executivo Municipal e tem atuado em projetos de leis que visam principalmente o desenvolvimento da cidade de Ariquemes nos setores de turismo e comércio.

DADOS DA PESQUISA:
MARGEM DE ERRO: 3 % AMOSTRAS: (1080) PERÍODO:16 A 20/06/2018 DATA DE PUBLICAÇÃO: 23/06/2018 ESTATÍSTICO RESPONSÁVEL: DIOGO DE MELLO BRITO DA SILVA CONRE N º 8602 CONTRATANTE: IVANI MOTA DE ARAUJO/ BRASIL DADOS – REG. NO TRE Nº RO-01523/2018


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo