Política

RONDONIA 29/10/2018 11:06 Da assessoria

Deputado Jesuíno oficializa prefeito de Candeias e cobra providências

Parlamentar cobre providências quanto ao esgoto que corre à céu aberto no bairro Palheiral

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) encaminhou ofício ao prefeito de Candeias do Jamari, Luiz Ikenohuchi (DEM) cobrando medidas referentes ao esgoto a céu aberto existente no bairro Palheiral. A preocupação do parlamentar é com a saúde dos moradores que está em risco devido a este problema.

Conforme informou Boabaid, na rua Luiz Perseguini há esgoto a céu aberto e isto deixa em risco a saúde dos moradores da rua, bem como dos demais cidadãos que trafegam por ali diariamente.

“Vale salientar o mau cheiro e aparência desagradável. Além disso o esgoto atrai vários animais que prejudicam a saúde humana, como ratos, baratas e mosquitos, trazendo risco àquelas pessoas adquirirem algum tipo de doença, como disenterias, leptospirose, dengue, varíola, amebíase, bouba, tétano, difteria, ascaridíase, dentre outras” salientou Boabaid.

O parlamentar reforçou que a situação fica pior quando chove, pois os bueiros transbordam e o esgoto acaba se espalhando pela via, aumentando ainda mais o risco de doenças.

Diante de tal situação, o deputado Jesuíno Boabaid solicita ao prefeito que analise a situação e verifique a possibilidade de realizar providências necessárias para que sejam resguardados os direitos dos cidadãos que ali residem.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo