Política

Deputado Adelino Follador 08/05/2019 17:42 Texto: Eranildo Costa Luna - DECOM/ALE

Adelino Follador indica reforço no efetivo da Polícia Militar em Alto Paraíso

Aumento da criminalidade no município tem assustado a população, sendo necessário o aumento do efetivo

Com os crescentes casos de roubos, furtos e outros crimes no município de Alto Paraíso, impondo aos moradores das zonas rural e urbana a um clima de medo, o deputado Adelino Follador (DEM) apresentou indicação ao Governo do Estado, através do Comando Geral da Polícia Militar, para que o efetivo de policiais militares do município seja aumentado. 

"As pessoas estão trancadas em casa, com medo de ações criminosas. Infelizmente, o clima de insegurança tem tomado conta das cidades e somente o reforço na segurança pública irá inibir a ação dos bandidos. No caso de Alto Paraíso, mais policiais militares atuando, vai garantir com o trabalho ostensivo, uma sensação maior de segurança e combater a criminalidade", destacou Follador. 

O parlamentar afirmou que, com poucos policiais, a PM não consegue atender às ocorrências e dar uma resposta ao cidadão. "Somente aumentando o efetivo, dando viaturas e condições de trabalho, é que poderemos ter uma redução na criminalidade e conto com a sensibilidade do comando da PM para atender a nossa indicação", completou.

 

 

 

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo