Política

Dep Geraldo da Rondônia 09/07/2019 13:27 Da assessoria

Deputado Geraldo da Rondônia protocola requerimento de definição de cursos de sargento em regionais

Em retorno a solicitação que recebeu de membros da Associação dos Policiais Militares do 7º Batalhão, através de possíveis candidatos a ingressarem o curso de formação de Sargento da PM, o deputado Geraldo da Rondônia esteve na manhã desta terça-feira (9), no comando geral da PM protocolando solicitação para que o próximo curso de promoção de sargentos seja realizado em cidade polos conforme os dois últimos acontecimentos segmentados.

O parlamentares relatou no encontro realizado no comando geral, que no dia anterior (segunda-feira), recebeu em seu escritório regional de Ariquemes os Cabos da PM Osmarino de Souza Junior, Marlon Santos Oliveira e Jederson Coradi Ferro que falaram e entregaram documento que falava sobre rumores em que a promoção para sargentos teria suas etapas somente realizadas na capital do estado, alterando os moldes das duas últimas formulações, que aconteceram em cidades polos.

Os argumentos apresentados pelos policiais referiam-se sobre os prejuízos para os futuros alunos e para a corporação caso o curso seja realmente realizado somente em etapa na capital. Sensibilizando Geraldo da Rondônia a utilizar as atribuições de parlamentar junto ao comando geral da PM sobre a importância da realização do cursos distribuídos em regionais, item que irá favorecer principalmente a segurança local.

“Pedido esse que prontamente me coloquei à disposição em atender. Estando hoje em minha primeira agenda do dia em Porto Velho já na corporação entregando requerimento conforme me foi apresentado. Desde já firmo minha parceria com classe e meu empenho para que tudo seja realizado da melhor forma possível”.

 

Assessoria


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo