Ariquemes (RO), 23 de janeiro de 2020

Política

Rondônia 13/01/2020 17:54 Brasil364

Casal Raupp e seus candidatos “Fake” movimentam a política em Rolim de Moura

A cidade de Rolim de Moura, capital da Zona da Mata, amanheceu surpresa com a mais nova estratégia e manobra de Marinha Raupp e Valdir Raupp, detentores do poder político na cidade mesmo fora do mandato. Dessa vez eles se articulam para a manutenção de seu grupo político na cidade.

A estratégia dessa vez e confundir o eleito lançado o maior quantitativo de candidaturas, nesse primeiro momento serão três pré candidatos pró Raupp a serem usados. Conheçam:

O ex vereador Rudnei Paes, esse é companheiro de primeira hora do casal Raupp e sempre alinhado com o grupo do MDB, recentemente ele se filiou ao SD presidido em Rondônia pelo ex governador Daniel Pereira que já foi ligado ao MDB, inclusive sendo o vice de Confúcio Moura, assumindo como governador, quando Confúcio foi para a disputa do Senado em 2018.

O atual presidente da câmara Dr. Lauro, esse tenta disfarçar suas ligações, quase impossível líder do ex governador e agora atual senador Confúcio Moura (MDB), sempre teve ligação direta coordenando trabalhos do senador em Rolim, também esteve na coordenação de campanha do candidato a governador Maurão de Carvalho (MDB) e também da ex deputada federal Marinha Raupp e do ex senador Valdir Raupp.

O terceiro candidato do casal Raupp, eleito vereador no último pleito e líder do casal Raupp, trata-se de Aldo, que vem lançando seu nome desde que exerceu o mandato tampão esse é o que sai mais enfraquecido com esse racha que contava com o grupo e militantes do MDB para fornecimento de sua campanha. Sabendo da rejeição que o casal Raupp teve nas unas em 2018, Aldo diz que pode sair do MDB assim que abrir a janela nos próximos meses e não perder o mandato de vereador.

Caros leitores, o eleitor brasileiro, deve está ligado nessa manobras e subterfúgios utilizados para se perpetuar no poder, nas eleições de 2020 em Rolim de Moura a cidade que é considerada a capital da Zona da Mara poderá ser administrada por “fantoches e marionetes” do casal Raupp.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo