Ariquemes (RO), 29 de fevereiro de 2020

Política

09/02/2020 16:52

Deputado e ex-deputado brigam por Bolsonaro e lavam roupa suja nas redes sociais

Troca de insultos, denúncias de compra de diploma escolar, ataques pessoais, tentativas de humilhar um ao outro. Vale tudo no bate boca travado nas redes

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), líder do Governo Marcos Rocha na Assembleia Legislativa, se envolveu em mais uma treta nas redes sociais. A briga gira em torno da fala do presidente Bolsonaro, que desafiou os governadores a zerar a alíquota do ICMS nos estados para que o Governo Federal zere também os impostos em nível nacional. Os dois então partiram para a briga.

Depois de ser massacrado pelo ativista político Samuel Costa na semana passada, Eyder não aprendeu a lição e comprou nova briga, desta vez com o ex-deputado estadual Jesuíno Boabaid. E na guerra virtual, o deputado está levando a pior.

Troca de insultos, denúncias de compra de diploma escolar, ataques pessoais, tentativas de humilhar um ao outro. Vale tudo no bate boca travado nas redes, sempre com Jesuíno na dianteira, já que é um ex-deputado derrotado enquanto seu oponente é um parlamentar que representa o Governo Marcos Rocha no parlamento estadual.

CANALHA

Eyder chamou Jesuínio de canalha, que retrucou: “canalha é você, seu deputado pega onda”, em alusão ao fato do parlamentar ter sido eleito na onda Bolsonaro.

Eyder também classificou o desafeto com uma baita de um incompetente e disse que ela passou quatro anos na Assembleia e não fez nada. Também sugeriu que Jesuíno comprou diploma e lembrou que o desafeto foi expulso da Polícia Militar.

Jesuíno, então, chamou o deputado para a briga: “Limpa essa tua boca imunda para falar da minha pessoa. Vamos nos falar pessoalmente que é bem melhor”.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo