Regional

Jaru 12/09/2017 09:46 Fonte G1

Casal e outras duas pessoas ficam feridos em batida de carro contra vaca

Um casal, uma adolescente de 15 anos e um jovem de 25 ficaram feridos na noite do último domingo (10), após colidirem o automóvel que estavam contra uma vaca no Km 3, da RO-630, em Jaru (RO), município a 290 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), uma motocicleta vindo na direção contrária prejudicou a visibilidade do motorista, que não percebeu o animal que estava solto em meio a pista.

A filha do casal, de quatro anos, também estava no automóvel, mas ela estava na cadeirinha de segurança e não sofreu ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecerem em uma unidade hospitalar do município, pois cinco vítimas de um acidente de trânsito havia dado entrada no pronto socorro.

No local, o jovem de 24 anos disse que dirigia o veículo e haviam saído do distrito de Tarilândia junto com a esposa, filha, cunhado e a adolescente.

Eles seguiam pela RO-630 para retornar à Ji-Paraná (RO). Porém, a cerca de três quilômetros da BR-364, uma motocicleta veio na direção contrária do carro e dificultou a visibilidade da pista. No momento que a moto passou o automóvel, o motorista se deparou com a vaca solta em meio à pista e não conseguiu desviar ou frear a tempo.

Com a batida, o animal foi arremessado e morreu no local. As vítimas sofreram ferimentos pelo corpo devido aos estilhaços do para-brisa. Um motorista que passava na rodovia avistou o acidente, socorreu as cinco pessoas e os levou até o Hospital.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo