Regional

Pimenta Bueno 11/10/2017 08:19 G1

Dois acidentes deixam BR-364 interditada próximo de Pimenta Bueno

Um caminhão de uma transportadora pegou fogo na BR-364, próximo do distrito de São Lourenço, na terça-feira (10), Zona Rural de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. A carga, composta por materiais diversos, foi totalmente queimada. O motorista não teve ferimentos e disse ao Corpo de Bombeiros que as chamas começaram na roda traseira. A suspeita é de falha mecânica.

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, um caminhão-pipa de uma empresa de poços artesianos tentou minimizar o incêndio. Depois disso, os militares contiveram o fogo que aiBnda havia no local e fizeram o rescaldo.

Segundo os bombeiros, a corporação trabalhou no local por cerca de quatro horas, por causa da reincidência das chamas. A rodovia precisou ser bloqueada nas duas pistas, por mais de duas horas.

O motorista disse à corporação que o veículo não bateu em nada. O caminhão teria começado a travar e, em seguida, as chamas começaram em uma roda. O fogo se espalhou rapidamente pela carga, composta por alimentos, confecções, entre outros materiais.

A empresa informou que o caminhão saiu de São Paulo e estava com destino a Porto Velho, mas que ambos, caminhão e carga tinham seguro.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo