Regional

Porto Velho 06/11/2017 10:54 Da redação do Alerta Rondônia

Reunião discute execução do Projeto do Método Acuda de Ressocialização em Unidade de Internação

A implantação do Projeto do Método Acuda de Ressocialização na Unidade de Internação de Sentenciado Masculino 2, em Porto Velho, foi discutida em reunião realizada no dia 31 de outubro, na sede do Ministério Público do Estado de Rondônia.

Na reunião, foi reforçada a relevância do projeto para o sistema socioeducativo e sua aplicabilidade e benefícios aos internos. A reunião teve como objetivo discutir ajustes na execução do projeto e verificação da previsão de orçamento para sua execução e construção da Sede da Acuda dentro da Unidade de Internação Sentenciado Masculina 2.

Os participantes da reunião destacaram a boa aceitação por parte dos adolescentes internos e a necessidade deste ser ampliado visando a constância dos trabalhos terapêuticos e oficinas de trabalho.

Participaram da reunião o Promotor de Justiça da Infância, Éverson Antonio Pini; o Juiz da Infância e Juventude, Marcelo Tramontini; o Juiz da Vara de Execução Penais, Sérgio Willians; o Presidente da Acuda, Luiz Carlos Marques; o Diretor Geral da ACUDA, Rogério Conrrado e equipe; do Diretor-geral da Unidade II, Rodrigo Marcelo da Paz; e da analista em Psicologia do MP/RO, Erika Oliveira Chaquian, além de representantes da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

 

 

Publicado por Letícia Mendonça


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo