Regional

Cacoal 07/11/2017 14:38 Fonte: Noticias190/ Cacoal190 / Fotos: Cacoal 190

Criança recém nascida morre após acidente entre veículos na frente do Hospital Regional de Cacoal

Um grave acidente aconteceu na manhã de segunda feira(07),  por volta das 07h40min, na Av. Malaquita, na frente do Hospital Regional de Cacoal.

Segundo informações, repassadas a equipe policial, o veiculo Fiesta de placa NDL- 8767, transitava na Av. Malaquita,  sentido a linha 6 e ao tentar realizar uma conversão a esquerda para adentrar no pátio do hospital, acabou colidindo com um Fiat Uno placa NBF- 8022, que seguia  sentido  rua Pedro Kemper, com a força do  impacto  apenas um dos caronas saiu ileso, os ocupantes do veiculo Uno tinha como passageira uma  mulher com uma criança no colo que nasceu no ultimo dia 21 de outubro, no momento do acidente a criança estava sendo amamentada,  devido a força da colisão a criança foi arremessada no para-brisa do veículo, onde  sofreu um traumatismo craniano e foi socorrida  as pressas para o Hospital Regional.

Após os atendimentos terem sido realizado, já por volta das 18h20min, foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal sobre o falecimento da bebê, a mãe da criança e os condutores dos veículos também foram encaminhados ao hospital, mais não chegaram a ter ferimentos graves.

Diante de todas as informações colhidas, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Policia Civil, ralentando o falecimento do recém nascido.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo