Regional

Alta Floresta D'Oeste 11/11/2017 09:10 G1

Criança coloca fogo em colchão e chamas destroem casa em Alta Floresta

Mulher sofreu queimaduras leves e foi encaminhada ao hospital, onde foi medicada. Ocorrência foi registrada na delegacia local.

Uma casa de madeira foi totalmente destruída pelo fogo depois de uma criança colocar fogo acidentalmente em um colchão, entre a noite de quinta-feira (9) e esta sexta-feira (10), em Alta Floresta D'Oeste (RO), na Zona da Mata.

No momento do incêndio a moradora estava no imóvel com os filhos pequenos. A mulher sofreu queimaduras leves e foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi medicada.

Conforme a boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para combater um incêndio em uma casa localizada na Rua Recife, no Bairro Princesa Isabel. Quando a guarnição chegou ao local, o fogo já tinha se alastrado por todo o imóvel.

Como não tem corporação do Corpo de Bombeiros no município, os policiais tentaram acionar algum caminhão pipa para combater as chamas, mas não conseguiram localizar nenhuma empresa.

Ainda de acordo com o registro policial, a moradora revelou que o incêndio teve início após uma criança dela, que estava brincando com um isqueiro, colocou fogo acidentalmente em um colchão. As chamas se alastraram pela casa e rapidamente destruiu o local.

Em seguida, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo