Regional

São Francisco do Guaporé 14/11/2017 09:45 G1

Após aquaplanagem, caminhonete capota e passageiro morre em São Francisco

Acidente aconteceu na tarde de domingo (12), na BR-429. Depois de aquaplanar, veículo capotou várias vezes e vítima morreu no local do acidente.

Um homem de 43 anos morreu em um acidente na tarde do último domingo (12), na BR-429, no município de São Francisco do Guaporé (RO) De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima era um dos passageiros de uma caminhonete, que capotou depois de aquaplanar e o motorista perder a direção.

De acordo com o registro policial, o acidente aconteceu por volta das 15h30. O carro seguia sentido São Francisco, quando o motorista perdeu o controle do veículo depois de aquaplanar. A caminhonete capotou várias vezes.

Conforme o boletim de ocorrência, havia quatro pessoas no veículo, dois deles estavam pegando carona com o motorista. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, quando os policiais chegaram, o condutor informou que um dos passageiros, que estava pegando carona com ele, ainda estava no carro, mas já não apresentava mais os sinais vitais. Os outros dois passageiros foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal.

A perícia técnica também foi chamada ao local, atestou a morte da vítima e liberou o corpo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo