Regional

Pimenta Bueno 01/12/2017 16:50 G1

Carreta pega fogo e causa interdição na BR-364 em Pimenta Bueno, RO

Veículo apresentou problema mecânico nos freios, causando superaquecimento nas rodas, que incendiaram, segundo PRF. Motorista não se feriu.

Uma carreta carregada com madeira pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (1), em Pimenta Bueno (RO). De acordo com o policial rodoviário federal Bruno Soriano, o veículo apresentou problema mecânico nos freios, causando superaquecimento nas rodas, que incendiaram. O acidente provocou interdição na pista. O motorista, um homem de 51 anos, não se feriu.

De acordo com o policial, o motorista da carreta trafegava na BR-364 sentido Pimenta Bueno, quando próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo apresentou um problema mecânico, que causou um superaquecimento nas rodas, que começaram a pegar fogo. Além do cavalo trator, o veículo puxava dois semirreboques carregados com madeira.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local para controlar o incêndio, porém o fogo se alastrou rápido e consumiu praticamente todo o veículo e mais da metade da carga. O motorista conseguiu sair de dentro da carreta e não se feriu.

Bruno explica que devido ao fogo, a pista precisou ser interditada por algumas vezes causando congestionamento, mas já foi liberada.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo