Regional

Porto Velho 02/12/2017 10:27 Fonte: rondoniaovivo

Engenheiro morre em grave acidente entre carro e moto na capital - Vídeo e imagens forte

O engenheiro florestal Dean Michel Rodrigues Caculakis, 32, teve a vida interrompida de forma trágica no final da noite de sexta-feira (01) em um grave acidente de trânsito ocorrido na Avenida Imigrantes, bairro Industrial, zona Norte de Porto Velho. Uma mulher ficou ferida e por sorte uma criança saiu ilesa.

De acordo com informações apuradas no local, Dean conduzia uma motocicleta Yamaha/MT09 850 cilindradas, pela Avenida Imigrantes sentido centro, quando um automóvel modelo Pálio, que era ocupado por um casal e uma criança de dois anos de idade, fez conversão de forma repentina para a Rua Alto Madeira e o motociclista acabou colidindo fortemente na traseira. Devido a violência do choque, Dean teve múltiplas fraturas pelo corpo e morreu na hora.

O motorista do carro não se feriu e a criança também não, pois estava na cadeirinha, mas a  mulher ficou presa às ferragens. Foi necessário o Corpo de Bombeiros utilizar um alicate hidráulico para abrir a lataria do carro e retirar a passageira que ficou com algumas escoriações pelo corpo. Posteriormente, a mulher foi encaminhada para o hospital João Paulo II.

Segundo a polícia, o condutor do automóvel contou que estava levando a filha passando mal para o hospital infantil Cosme e Damião e entrou de uma vez na Rua Alto Madeira  para chegar mais rápido na unidade de saúde. A Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi removido para o Instituto médico legal.
 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo