Regional

Vilhena 14/12/2017 10:57 G1

Rapaz que sobreviveu a colisão que matou primo está internado em estado grave

O jovem de 18 anos que sobreviveu a uma colisão na BR-370, na última terça-feira (12), está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena (RO), no Cone Sul. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (13) pela própria unidade de saúde. O rapaz internado é primo de Pablo Charles Felisberto, de 21 anos, que morreu no mesmo acidente.

Conforme a direção do hospital, depois de ser socorrido e atendido em Cabixi (RO), o jovem deu entrada no pronto-socorro de Vilhena com diversas fraturas. Na ocasião ele foi atendido e encaminhado para a UTI com hemorragia.

Após a conclusão de todos os procedimentos médicos para estabilizar o paciente, ele deve passar por cirurgia. A operação ainda não foi agendada.

O acidente envolveu duas motocicletas e um carro de passeio. A vítima e o primo seguiam na rodovia sentido Colorado do Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Civil, o condutor do automóvel, de 32 anos, contou que trafegava sentido Cabixi quando, em uma curva, avistou o piloto de 21 anos tentando ultrapassar a moto do primo de 19 anos.

Neste momento, Pablo teria tentado voltar para a faixa de rolamento e colidiu lateralmente com a outra motocicleta. Os dois pilotos, então, perderam o controle da direção e bateram de frente com o carro.

Pablo Charles Felisberto morreu na hora. No último domingo (10), ele havia completado 21 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, e deve ser investigado.

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo