Regional

Cacoal 29/12/2017 12:38 G1

Adolescentes denunciam homem que estaria se masturbando na frente delas em Cacoal

Duas adolescentes de 13 anos acionaram a Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (27), para denunciar um homem, que segundo elas, se aproximou, expôs o órgão genital e começou a se masturbar. Depois, o homem as teria convidado para entrar em uma quadra de esportes do Parque Sabiá, em Cacoal (RO). O suspeito não foi localizado.

Conforme o registro policial, as adolescentes contaram que estavam caminhando pelo Parque Sabiá, localizado no Bairro Boa Esperança, quando se aproximou um homem que mostrou o órgão genital e começou a se masturbar na frente delas. Depois, o homem convidou as para entrarem na quadra de esportes que fica na parte mais escura do complexo.

Assustadas, as adolescentes se retiraram do local e ligaram para a PM que enviou uma guarnição de plantão ao parque. Aos policiais, as meninas disseram que o suspeito tinha chegado ao local em uma motocicleta e que estava na quadra de esportes. Porém, o homem não foi localizado no endereço informado.

A guarnição também realizou buscas pelo bairro, mas não localizou o suspeito. Ainda de acordo com as denunciantes, o homem já tinha havia feito a mesma coisa no dia anterior. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.


705x90
340x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo