Regional

Porto Velho 26/01/2018 10:31 G1

Mulher é expulsa de casa pelo marido e dorme na rua com filha bebê

Criança sofreu as consequências da briga entre os pais. Casal foi encaminhado à Central de Polícia para prestar esclarecimentos.

Uma briga de casal por suspeita de traição virou caso de polícia na tarde desta quinta-feira (25), em Porto Velho. Expulsa de casa pelo marido, sob ameaça de morte, a mulher carregou no colo uma criança de um ano e oito meses e dormiu na rua, pois foi impedida de retornar ao lar.

Nesta quinta-feira, quando tentou uma reaproximação do marido, de 28 anos, ele teria reagido com violência, impediu a mulher de higienizar a criança dentro da casa do casal e jogou um tijolo contra ela. No meio da confusão, a criança chorava tentando acompanhar a mãe, mas ela fugiu correndo.

A ocorrência, registrada como ameaça, com agravante de violência doméstica, aconteceu na Travessa Central. A própria dona de casa acionou a Polícia Militar (PM). Segundo boletim, a mulher foi encontrada do lado de fora da casa, ao lado de alguns móveis.

Questionada sobre o ocorrido, ela disse que o marido, suspeitando de traição, a mandou embora.

Sem ter para onde ir, com a filha no colo, a mulher diz que passou o dia e a noite na rodoviária de Porto Velho. Nesta quinta ela retornou à casa para tentar retirar alguns móveis e dar banho na filha, mas foi agarrada pelo marido, que teria tentado agredi-la.

Em conversa com os militares, o homem confirmou a tentativa de agressão reafirmando que a mulher o traiu e que por isso a expulsou de casa. O casal foi encaminhado à Central de Polícia para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.


705x90
340x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo