Regional

Porto Velho 01/02/2018 10:00 G1

Cachorro escapa de quintal e ataca menino de 4 anos na Zona Leste da Capital

Animal mordeu a parte posterior da cabeça da criança, causando ferimento grave. Mãe presenciou o ataque e conseguiu afugentar o cão e salvar o filho.

Um menino de quatro anos foi atacado a mordidas, por um cão, na tarde desta quarta-feira (31) na rua Por do Sol, loteamento Universitário, no Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho. O proprietário do animal, um servidor público da prefeitura, de 32 anos, foi preso e autuado em flagrante, por lesão corporal, na Central de Polícia.

A criança, segundo a Polícia Militar, afastou-se da mãe e seguiu para a rua, onde foi atacado pelo cão e mordido na cabeça.

O cachorro escapou do quintal da casa do dono pelo portão, que estava aberto. Ainda de acordo a PM, o ferimento foi grave e, com muito sangramento, o menino foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos próprios militares.

A mãe conta que consertava a cerca do quintal da casa dela, quando o menino saiu para a rua e sofreu o ataque. O dono do cão alegou que não estava em casa, mesmo assim foi responsabilizado pelo incidente.


705x90
340x90
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo