Regional

Urso Panda 07/02/2018 10:36 Fonte:ALE/RO

Deputado Jesuíno oficializa comando da PM e Sejus por péssimas condições de alojamento de PMs

Depois de receber denúncia sobre as precárias condições do alojamento disponível a policiais militares no presídio Urso Panda, em Porto Velho, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), oficializou o comando da Polícia Militar e o secretário da Sejus, Marcos Rocha, cobrando melhorias urgentes no caso.


As denúncias que chegaram até o parlamentar, acompanhadas de fotos, mostram o local totalmente insalubre, sem as mínimas condições dos servidores cumprirem de forma segura e higiênica suas jornadas de trabalho.

O alojamento, segundo os denunciantes, está com fiação elétrica danificada, com sérios riscos de curto circuito, ar-condicionado e camas em péssimas condições, armários antigos e destruídos e infiltração nas paredes.


O parlamentar ressalta que são condições subumanas e não é justo os trabalhadores saírem de suas casas para resguardar a segurança alheia e ficar exposto as más condições oferecidas pelo Estado.


Em 2017 o parlamentar apurou denúncias de descaso em outras unidades prisionais do Estado que, após suas fiscalizações todas foram resolvidas.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo